Feira Virtual de Franquia com foco no Rio de Janeiro e Espírito Santo pretende estimular novos negócios na região

Já que as reuniões virtuais se tornaram uma constante durante a pandemia dada a importância do distanciamento social, nem mesmo a distância física consegue impedir o surgimento de novos negócios. Pensando nisso, a Feira Virtual de Franquia, organizada pela NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias, realiza mais uma edição, desta vez com foco nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo – regiões promissoras para expansão no mercado de franquias. A feira será realizada de forma on-line e gratuita, no dia 19 de agosto, quinta-feira, em três horários: às 10h, 16h e às 18h.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias cariocas faturaram mais de R$3 bilhões durante o primeiro trimestre deste ano. Já as franquias capixabas registraram mais de R$627 milhões ao longo do mesmo período.

Como participar da feira

A Feira Virtual de Franquias acontece por plataformas Virtuais onde interessados em investir no franchising podem se cadastrar no site do evento (www.feiravirtualdefranquia.com.br) de maneira gratuita e escolher as marcas do seu interesse.

Marcas confirmadas nesta Edição

Acquazero Eco Wash, Bar do Urso, Beetools, Bellaza Makeup, BioFlora , Brasil Nutri Shop, Cebrac, Clever Idiomas, Creamberry, Croasonho, Detroit Steak House, Encontre sua Viagem, Euromercantil, Exagerado, FXF – Formatação e Expansão de Franquias, Franquias do Futuro, Griletto, JinJin Culinária Japonesa, Kaz, Mardelle, Mazze Joias Contemporâneas, Montana Grill, Orgânica Body&Spa, Pit Stop, Q Carreira, Qualifica Cursos, Quisto Corretora de Seguros, Rap Chef, Reduza Veículos, Reiback Franquias, Startup Win, Suav, Twice Educação Bilíngue,  US Franchising, Velocity e X-Costela.

Sobre a Feira Virtual de Franquia

A Feira Virtual de Franquias foi idealizada por Ricardo Branco e Henrique Mol que possuem vasta experiência no mercado de franquias nacional e internacional. O projeto nasceu em sinergia com o atual momento econômico e prevê o incentivo ao empreendedorismo auxiliando marcas e investidores que buscam seu primeiro negócio. Para as marcas, o formato permite redução de custos agregando o potencial da tecnologia na realização de negócios. A Feira Virtual é gratuita para quem busca um negócio para investir e acessível para as marcas que querem participar, visto a economia de despesas com estandes e deslocamento.