De bancária a empreendedora no segmento que fatura quase R$50 bilhões

A especialista em estética e cosmetologia, Thais Mugani, criou a rede de estética e emagrecimento SLIMCENTER com diferenciais baseados em seus estudos que resultaram em protocolos e métodos exclusivos associados ao desenvolvimento de uma linha de produtos própria e inovadora. É a única rede a garantir resultados ou devolver o dinheiro aos clientes. Confiança e fidelização

Nesta edição especial que celebra o empreendedorismo feminino, a
REVISTA FRANQUIA tem a honra de trazer para nossos leitores uma
entrevista exclusiva com Thais Mugani, empreendedora e uma das
players que somam os mais de 50% de mulheres no franchising.

Segundo dados do Sebrae e da Pesquisa Global Entrepreneurship Monitor,
dos 52 milhões de empreendedores no país, 24,96 milhões (48%) são
mulheres. E no sistema de franquias, esse número é ainda maior. Em
alguns segmentos a presença feminina chega a 80%, se somarmos as
executivas que trabalham nas redes, as colaboradoras e franqueadas,
além das gestoras de franquias e unidades franqueadas, somos maioria.


No caso da rede SLIMCENTER ESTÉTICA E EMAGRECIMENTO, foi a força de vontade, perseverança e a confiança no sonho de uma mulher que se transformou em realidade. Conheça essa história de superação e sucesso, na entrevista a seguir.

REVISTA FRANQUIA – CONTE UM POUCO DE SUA TRAJETÓRIA
COMO EMPREENDEDORA.


THAIS MUGANI – Minha família tinha uma agência de casting e agenciamento de modelos, eles atendiam grandes contas, mas na minha
adolescência quebraram e fomos acolhidos pela família que morava no
interior do estado do Rio de Janeiro.
Aos 16 anos, comecei como temporária na função ‘Posso Ajudar’ na
agência da Caixa Econômica. Nessa época, o aprendizado no trato com o
público foi muito intenso.

O sonho de empreender era forte em mim. Tinha
a percepção, com a experiência dos meus pais, do que ‘não fazer’, e isso
me dava a certeza de que eu ia saber fazer certo e queria ter meu próprio
negócio. Trabalhando como bancária, consegui me formar em Estética
com foco em Cosmetologia. Depois fiz vários cursos de especialização na área.

Para pagar meus estudos, complementava minha renda vendendo bolsas, produtos de beleza e acessórios na faculdade. Viajava para a Rua 25 de março, em São Paulo, e também aprendi muito nessa época, era a empreendedora dentro de mim começando a despertar.

COMO NASCEU A REDE Slimcenter ESTÉTICA
E EMAGRECIMENTO?


THAIS – Em 2017, fundei a Slimcenter. A primeira unidade foi na cidade serrana de Nova Friburgo – RJ, e nasceu com um propósito bem diferenciado em relação as clínicas convencionais. Durante minhas pesquisas nesse tempo de estudo, pude desenvolver meus próprios protocolos para os tratamentos que já existiam e criei outros processos, meus próprios métodos e desenvolvi meus próprios produtos.
Foi a realização de um sonho.

Abri meu próprio negócio, com a coragem de uma empreendedora solo. Tinha meus métodos e produtos patenteados e exclusivos, isso me deu a confiança no início e mantive os estudos que periodicamente aprimoram os
protocolos porque temos um setor de pesquisa desenvolvimento dentro da rede.

O crescimento foi muito rápido. Nossa marca ganhou notoriedade, alcançamos premiações internacionais no segmento, e, a grande demanda do mercado nos impulsionou a chamar o Grupo Bittencourt para formatar os modelos de negócio das franquias Slimcenter. Eu já conhecia o sistema de franquias, pude ver como funcionava, e como leva oportunidades a
tantas pessoas que realizam seus sonhos de forma mais segura. Em 2020, inauguramos a filial em São Paulo e meu esposo, Warllen Correa, passou a dividir comigo a gestão da franqueadora. Foi muito desafiador, mas, mesmo que depois de um mês tivéssemos sido surpreendidos pela pandemia,
conseguimos performar com a unidade e crescer. Em 2021, iniciamos nossa expansão no franchising. Hoje nossa loja conceito está no bairro nobre de Moema, na capital paulista e a rede já tem quase 15 unidades franqueadas.

Leia matéria completa em nosso issuu!

Acesse: https://issuu.com/revistafranquia/docs/franquia103_especial_slimcenter

Slimcenter fatura R$ 1 milhão e quer abrir 20 franquias em 2021