Alta Performance e Baixo Custo
Ultra Academia: Ecossistema Fitness com Foco em Resultados
A Ultra Academia, fundada em janeiro de 2021, nasceu da análise das novas demandas do mercado fitness durante a pandemia. A marca combina o modelo “low cost” com experiências “high end”, oferecendo um ambiente acessível e de alta qualidade para consumidores e franqueados. A rede já conta com mais de 60 unidades em 45 cidades do Brasil, com planos de expansão ambiciosos.
Liderada por sócios com mais de 25 anos de experiência no setor, como Marcel Gandra, a Ultra se destaca por oferecer modalidades de investimento para franqueados operadores e sócios investidores. A proposta é clara: gerar resultados financeiros consistentes com foco na qualidade de vida e no bem-estar, impulsionados por práticas inovadoras, como o uso de softwares de gamificação e a eliminação de catracas.
A marca investe em inovação e parcerias estratégicas, como com o lutador Anderson Silva no lançamento da Spider Kick, e com o especialista em saúde Marcio Atalla. Esses diferenciais ajudam a consolidar a missão da Ultra: trazer mais pessoas para a prática de atividades físicas e oferecer uma estrutura de negócios sólida para seus franqueados.
Com investimentos iniciais a partir de R$500 mil, a Ultra oferece modelos acessíveis e flexíveis para investidores que buscam ingressar no mercado fitness em crescimento. A rede promete expansão e resultados, com planos de atingir cidades menores e dobrar de tamanho nos próximos anos.
Mais dessa matéria você confere na edição 109 da Revista Franquia