Nova Edição da sua Revista Franquia – Ago/2020

Nesta edição de agosto, publicamos um retrato do mercado e suas flutuações, vitórias e apreensões em relação a grande mudança do dia a dia, consumo e convivência social saudável. LEIA NA ÍNTEGRA AGORA.


O período COVID19 deixou marcas e gerou uma grande revolução na forma das pessoas interagirem e na forma que o consumidor quer ou pode usar serviços; comprar e aproveitar a experiência das marcas e, na percepção dos diferenciais dos negócios que realmente fazem a diferença.

Quando um gestor achava que não tinha mais nada para mudar ou inventar e seu concorrente saía na frente, colocando uma inovação em prática, era ruim para os negócios. Hoje, essa falta de rapidez e vontade pode ser o que falta para sua rede ou sua marca desaparecer. E o pior é que isso passa longe do exagero.

Voltamos a publicar a seção VOCÊ JÁ SE REINVENTOU HOJE? Aproveite para ter ideias, e corra. O mercado está à espera de suas mudanças.

Não deixe de analisar e fazer sua pesquisa no CADERNO OPORTUNIDADE & NEGÓCIOS com detalhes e informações sobre marcas que procuram expansão. Temos vários lançamentos de novos negócios, novas operações em segmentos pouco explorados e opções para investir agora. Conheça as feiras virtuais, elas tem facilitado o contato entre
investidores e o mercado de franquias.

Sim, esse é um momento muito propício para analisar as condições e oportunidades que foram criadas. Seja bem vindo e boa leitura!