RAIO X DA FRANQUIA: TUTORES EDUCAÇÃO

Tutores é pioneira no Brasil na área de franquias para alunos com dificuldades de aprendizagem. Fundada em 2008 chega à sua adolescência recriando e se renovando em tempos de comportamento diferenciado e de novas tecnologias. Eleita a melhor microfranquia do Brasil em 2013 pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios foi a primeira a tirar do lugar mais alto do pódio uma respeitável operação internacional como o Kumon, o que muito nos enobreceu.

OBJETIVOS

Oferecer um sistema empresarial estruturado para que os professores/educadores possam ter sucesso com o seu próprio negócio na área da educação.

VISÃO – Ser referência nacional em cursos para dificuldades de aprendizagem e cursos para acelerar aprendizagem, todos com material didático próprio e método exclusivo da TUTORES, acompanhamento escolar, reforço escolar e aulas particulares on-line e presencial.

MISSÃO – Estabelecer uma rede de educadores que promova o sucesso escolar de nossos alunos através de uma educação inclusiva.

VALORES – Fortalecer o aprendizado perene sobre as dificuldades de aprendizagem e novas formas de ajudar na educação inclusiva para a formação de cidadãos livres, autônomos  e de bons costumes.

Franquia Tutores

QUEM PODE SER FRANQUEADO?

Ser um Professor com formação e/ou contratar o profissional (tutor) com formação, ambos aptos a prestar os serviços de estimulação cognitiva para dificuldades de aprendizagem, cursos livres para acelerar aprendizagem, acompanhamento escolar, reforço escolar, aulas particulares e tutorias on-line ou presencial, aptos a exercer as funções citadas, com as seguintes competências:

a) Ter formação na área de conhecimento em que pretende atuar ou contratar o profissional (tutor) que exercerá as funções supracitadas acima;
b) Vontade de ter seu próprio negócio e gerir seu tempo e rendimentos;
c) Residir na cidade ou região onde pretende abrir a franquia;
d) Ficha cadastral sem restrições;
e) Ter tempo para se dedicar ao negócio.

O FRANQUEADO, no processo de seleção e compra da franquia, deverá indicar a sua formação profissional desde que seja validada pela FRANQUEADORA, ou se pretende utilizar terceiros na prestação dos serviços.

ENVOLVIMENTO COM O NEGÓCIO – A franquia TUTORES é concedida em caráter personalíssimo, devendo a operação ser conduzida pelo próprio FRANQUEADO.

TAXA DE FRANQUIA – Taxa de Franquia é o valor pago pelo FRANQUEADO por ocasião do seu ingresso na rede de Franquias TUTORES que é a seguinte em todo o Brasil:

FAIXA POPULACIONALVALOR DA TAXA DA FRANQUIA
Até 50.000R$ 6.000,00
De  50.001 a 100.000R$ 7.000,00
De 100.001 a 250.000R$ 8.000,00
De 250.001 a 500.000R$ 9.000,00
De 500.001 e CapitaisR$10.000,00

Compreende:

a) Licença para uso não exclusivo da marca, da metodologia e dos materiais didático- pedagógicos TUTORES;
b) Cessão dos manuais da franquia;
c) Treinamento inicial on-line;
d) Inclusão no Aplicativo da TUTORES.

ESTIMATIVA DE INVESTIMENTO INICIAL DE IMPLANTAÇÃO – O FRANQUEADO deverá ter um capital de giro equivalente ao valor de sua taxa de franquia e computador com acesso à internet e às redes sociais de forma que possa utilizar nossos Aplicativos.

INFORMAÇÕES SOBRE ROYALTIES

– Faixa populacional – Cidades até 50.000 habitantes:
Os royalties serão cobrados sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento de royalties; do 4° ao 6º mês, royalties fixos de R$250,00/mês; a partir do 7º ao 12º mês, royalties fixos de R$ 375,00/mês; e a partir 13º mês pós-treinamento inicial, royalties fixos de R$500,00/mês até o final do contrato.

– Faixa populacional – Cidades de 50.001 a 100.000 habitantes:
Os royalties serão cobrados sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento de royalties; do 4° ao 6º mês, royalties fixos de R$ 350,00/mês; a partir do 7º ao 12º
R$ 500,00/mês de royalties fixos; e a partir do 13º mês pós-treinamento inicial, royalties fixos de R$750,00 até o final do contrato.

– Faixa populacional – Cidades de 100.001 a 250.000 habitantes:
Os royalties serão cobrados sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento de royalties; do 4° ao 6º mês, royalties fixos de R$ 500,00/mês; a partir do 7º ao 12º mês,
R$ 750,00/mês de royalties fixos; e a partir do 13º mês, pós-treinamento inicial, royalties fixos de R$1.000,00/mês até o final do contrato.

– Faixa populacional – Cidades de 250.001 a 500.000 habitantes:
Os royalties serão cobrados sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento de royalties; do 4° ao 6º mês royalties fixos de R$ 750,00/mês; a partir do 7º ao 12º mês,
R$ 1.000,00/mês de royalties fixos; e a partir do 13º mês pós-treinamento inicial, royalties fixos de R$1.500,00/mês até o final do contrato.

– Faixa populacional – Cidades acima de 500.001 habitantes:
Os royalties serão cobrados sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento de royalties; do 4° ao 6º mês royalties fixos de R$1.000,00/mês; do 7º ao 12° mês royalties fixos de R$1.500,00/mês de royalties fixos; e a partir do 13° mês pós-treinamento inicial, royalties fixos de R$2.000,00/mês até o final do contrato.

O valor dos royalties será corrigido anualmente na forma desta cláusula. O valor em reais para fins de aplicação no contrato ao longo de toda a sua vigência, será reajustado anualmente sempre no dia 1º do mês de janeiro, pela variação anual positiva do IPCA ou na sua ausência, aquele que vier a substituí-lo, apurado no período compreendido entre 01 de janeiro a 31 de dezembro, independente da data de contratação de forma a proteger a isonomia entre todos os franqueados da rede.

FUNDO NACIONAL DE MARKETING

O Fundo Nacional de Marketing destina-se para: criação, desenvolvimento, produção e veiculação de campanhas e peças institucionais ou de promoção de vendas para uso nacional da rede de franquias TUTORES; mídias digitais, internet, treinamentos de marketing, assessoria de imprensa, suporte de marketing “in loco” aos FRANQUEADOS em eventos regionais, convenções, doações e ações sociais.

– A FRANQUEADORA cobrará de Fundo Nacional da seguinte forma:

– Faixa populacional – Cidades até 50.000 habitantes:
As Taxas do FNP serão cobradas sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento do FNP; do 4ª ao 6º mês FNP fixos de R$ 100,00/mês; do 7º ao 12º mês FNP fixos de R$ 200,00; e a partir do 13º mês FNP fixos de R$ 300,00 até o final do contrato.

– Faixa populacional – Cidades de 50.001 a 100.000 habitantes:
As Taxas do FNP serão cobradas sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento do FNP; do 4ª ao 6º mês FNP fixos de R$ 150,00,00/mês; do 7º ao 12º mês FNP fixos de R$ 250,00/mês; e a partir do 13º mês FNP fixos de R$ 350,00/mês até o final do contrato.

– Faixa populacional – Cidades de 100.001 a 250.000 habitantes:
As Taxas do FNP serão cobradas sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento do FNP; do 4ª ao 6º mês FNP fixos de R$ 200,00/mês; do 7º ao 12º mês FNP fixos de R$300,00/mês; e a partir do 13º mês FNP fixos de R$ 400,00/mês até o final do contrato.

– Faixa populacional – Cidades de 250.001 a 500.000 habitantes:
As Taxas do FNP serão cobradas sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento do FNP; do 4ª ao 6º mês FNP fixos de R$ 250,00/mês; do 7º ao 12º mês FNP fixos de R$ 350,00/mês; e a partir do 13º mês FNP fixos de R$ 500,00/mês até o final do contrato.

– Faixa populacional – Cidades acima de 500.001 habitantes:
As Taxas do FNP serão cobradas sempre no dia 05 do mês subsequente desde a data do treinamento inicial, sendo que a cobrança acontecerá da seguinte forma: até o 3º mês após o treinamento inicial não haverá pagamento do FNP; do 4ª ao 6º mês FNP fixos de R$ 300,00/mês; do 7º ao 12º mês FNP fixos de R$ 450,00/mês; e a partir do 13º mês FNP fixos de R$ 600,00/mês até o final do contrato.

O valor do Fundo Nacional de Propaganda será corrigido anualmente na forma desta cláusula. O valor em reais para fins de aplicação no contrato ao longo de toda a sua vigência, será reajustado anualmente sempre no dia 1º do mês de janeiro, pela variação anual positiva do IPCA ou na sua ausência, aquele que vier a substituí-lo, apurado no período compreendido entre 01 de janeiro a 31 de dezembro, independente da data de contratação de forma a proteger a isonomia entre todos os franqueados da rede.

VANTAGENS DE SER FRANQUEADO

a) Rede operando no Brasil desde 2008;
b) Empresa associada a ABF – Associação Brasileira de Franchising desde 2008;
c) Eleita pela PEGN a melhor microfranquia do Brasil de 2013;
d) Baixo investimento e Home Office com possibilidade de ter seu ponto comercial;
e) Material didático-pedagógico próprio com metodologia exclusiva;
f) Público-alvo das classes A/B;
g) Treinamento Inicial e continuado on-line;
h) Plano de Marketing Estratégico;
i) Suporte Operacional;
j) Manual de Operação da Franquia;
k) Rede premiada por diversos selos de excelência da ABF;
l) Aplicativo de Gestão on-line;
m) Royalties fixos ou variáveis sobre o Faturamento;
n) Venda dos materiais didático-pedagógicos diretamente aos contratantes dos alunos matriculados na TUTORES;
o) Fundo Nacional de Marketing de 2% (dois por cento).

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