Estado de São Paulo é alvo da última edição do ano da Feira Virtual de Franquia

Fomentar o empreendedorismo e estimular os negócios são os objetivos da Feira Virtual de Franquia que entra na última edição de 2020 no próximo dia 08 de dezembro, terça-feira, a partir das 10 horas. Em julho o projeto foi lançado no mercado como o pioneiro no segmento de franchising a realizar uma feira de negócios totalmente virtual estimulada pela pandemia.

Foram nove edições, mais de 200 marcas e 23 mil participantes e mais de R$ 3 milhões em negócios gerados. “Percebemos nos últimos 6 meses que é possível, sim, fazer negócios sérios de forma virtual. Todo o processo de apresentação das redes de franquias e a confiança passada aos investidores a cada apresentação nos fez perceber que o mercado está em constante evolução e que podemos continuar o processo de expansão das redes com economia. Economia de tempo, de suprimentos, de montagem de estandes, de deslocamento, de alimentação e, ainda assim, fazer grandes negócios. Marcas e investidores aprovaram o formato”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Feira.

Regionalização

O evento on-line foi dividido em regiões para potencializar os leads e auxiliar as marcas no direcionamento de regiões que tenham espaço para crescer.

Feira Virtual de Franquia é gratuita para quem busca um negócio para investir. Para participar basta entrar no site (www.feiravirtualdefranquia.com.br), escolher as marcas que tem interesse em conhecer, e fazer um cadastro no dia e horário da reunião. São três reuniões disponíveis para cada marca em períodos diferentes para que possa atender todos os públicos. A videoconferência é feita através da plataforma Zoom onde um consultor estará disponível para sanar todas as dúvidas sobre o investimento. Durante o encontro on-line será possível fazer perguntas e participar de quantas reuniões desejar.

Estado de São Paulo

Considerado o coração do Brasil, o estado movimenta milhões em negócios e ainda chama muita atenção das redes, principalmente o interior.

As regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e até a região metropolitana de São Paulo estão na mira das marcas, pois proporcionam indicadores sociais mais elevados, como maior taxa de escolaridade, empregos e circulação de renda.

Segundo dados da pesquisa de Desempenho do Franchising 2020 realizado pela ABF, o estado possuía no 1º semestre de 2020, 38.336 unidades e 1.245 redes.

Segmentos variados

A feira reúne mais de 50 marcas de todos os segmentos e valores de investimentos a partir de R$ 3.000 até R$ 600 mil.

Marcas confirmadas Edição São Paulo/SP – capital e interior – 08/12 – Terça-feira

Acquazero, Accordvs, Aebpo Financeiro, BBQ em Casa, Bellaza, Brasil Cacau, Brasil Nutri Shop, Claudinho do Churros, Clube do Tiro, Cuidare, Drogacare, D-Unhas, Encontre Sua Viagem, Empreendedor, Euro Colchões, Exponencial Cursos, Fábrica de Placas, Farmácia São Rafael, FazCred, FiChips, Finnance Seu Credito, Fini, HC Idiomas, Home Angels, In Coffee, Kid Recanto, Mara Mix, Mardelle, Mazze, Nação Verde, Nakamura Fight Wear, Number One Chicken, Orgânica, Orthodontic, Ortobom, Paper Pão, Piticas, Pizza Crek, Ponto TV Publicidade, Primeiro Mundo, Q Carreira, Quiero Café, Quisto Corretora, Rap Chef, Rap Chef Premium, Sagrado Boulangerie, Startup Win, Style Bar, Suav, Temaki Fry, US Franchising, Valor Web, Visão Total, X-Costela & Cia, Yázigi, Wink

Aprendendo sobre franchising

As pessoas que quiserem participar do eventos para conhecer marcas que possam ser interessantes para abrir o próprio negócio ainda têm a oportunidade de baixar diversos e-books sobre franchising de forma gratuita e ganhar um curso online com o tema “50 itens que você precisa saber antes de investir em uma franquia” ministrado pelo empresário Henrique Mol, Presidente do Grupo Encontre Sua Franquia.

Para ganhar o curso o participante deve tirar uma foto da sala de videoconferência que está participando e publicar no seu Instagram marcando o @ da franqueadora e da Feira Virtual de Franquia (@feiravirtualdefranquia).