Uma Nova Era na Educação

A Revista Franquia & Global Opportunities ouviu o empresário Artur Hipólito que nos revelou, ‘em primeira mão’ nessa entrevista exclusiva para nossos leitores, o novo formato da operação de franquias TUTORES – Educação Multidisciplinar.

Uma reformulação inclusiva que a rede de franquias de acompanhamento escolar, reforço escolar, aulas particulares e de cursos livres para alunos com dificuldades de aprendizagem implantou. Inclusiva porque, na missão de acolher e responder a grande demanda do mercado pós-pandemia, as franquias TUTORES mudaram, facilitaram o ingresso de novos franqueados, e estão em sintonia com as novas necessidades do mercado de educação. Confira!

Com uma reformulação em sua oferta de soluções para o mercado, a rede de franquias TUTORES – Educação Multidisciplinar, de acompanhamento escolar, reforço escolar, aulas particulares e de cursos livres para alunos com dificuldades de aprendizagem se preparou, com o foco em acolher milhares de educadores que estão à procura de novos rumos profissionais, para a missão de mostrar novos caminhos para uma geração de alunos cujas necessidades mudaram, a curto, médio e longo prazo.

O ambiente online para o qual essa fase de pandemia nos empurrou de uma forma compulsória, acelerou essa demanda e a rede de franquias TUTORES respondeu rapidamente. Se preparou para suprir o mercado nessa retomada dos negócios, que já está acontecendo.

UM POUCO DA HISTÓRIA TUTORES 

A TUTORES DO BRASIL nasceu apartir do sonho de um casal de empreendedores, e pais, que necessitavam de ajuda para seus filhos com dificuldades de aprendizagem, mas que não encontraram, no mercado brasileiro, sistemas de educação complementar capazes de ajudar seus filhos no desenvolvimento de seus estudos

O empresário Artur Hipólito  trabalhou como diretor-geral de uma franquia educacional, transformando-a em líder nacional em sua área de atuação com mais de 1.200 franqueados e mais de 500 mil alunos no Brasil e no exterior. Sua visão de educador e suas ações como gestor foram imprescindíveis para que os resultados fossem alcançados.

Artur é sócio-diretor do  Grupo Zaiom  e do Grupo Multus, empresas pioneiras de microfranquias no Brasil.A empresária  Léa Bueno  trabalhou na criação e desenvolvimento de sistemas educacionais de ensino de idiomas, ensino fundamental e cursos profissionalizantes. Pesquisou e visitou as principais empresas do setor nos EUA em Colorado, Springs, San Luis Obispo, São Francisco, Los Angelese Tampa – centros de referência em operações para alunos com dificuldade de aprendizagem.

Desses estudos, sonhos, experiências e vivências nasceu a  TUTORES, em 2008, para ser a primeira franquia brasileira de aulas particulares e reforço escolar, tutorias presenciais, para alunos com dificuldades de aprendizagem. Com mais de dez anos consolidados e unidades espalhadas em todo o Brasil, em 2019 implantou, em toda rede, o novo material didático-pedagógico composto de cursos livres, para alunos com dificuldades de aprendizagem diagnosticadas ou pontuais.