Franchise4u retoma com primeiro evento nessa semana no Rio de Janeiro.

Após longos e intensos meses de pandemia, a maior feira de franquias com horário agendado do país se prepara para a próxima edição, no Rio de Janeiro, e já conta com a flexibilização das atividades na cidade maravilhosa

A Franchise4u, maior feira de franquias com horário agendado, responsável por conectar pessoas a negócios de forma gratuita, vai aterrissar na cidade maravilhosa. O evento será no dia 15 de outubro, das 9h às 20h, no Hotel Prodigy Santos Dumond, que fica na avenida Alm. Silvio de Noronha, 365 – Rio de Janeiro. Para a segurança de cada participante do evento, todas as medidas de higiene e distanciamento determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde na fase 6 de reabertura, estão sendo observadas.

Nesta “Fase 6”, algumas atividades já foram autorizadas a funcionar, a partir desse mês, na capital fluminense como os cinemas, teatros, anfiteatros, galerias, comércio de rua e centros comerciais e eventos de negócios, todavia, sempre respeitando as normas estabelecidas pelas autoridades.

Em vista disso, a maior feira com esse formato no mundo, optou pelo Rio de Janeiro para retomar seu trabalho. Com a premissa de reunir tanto marcas já consolidadas, bem como franquias novas em fase de crescimento, a Franchise4u tem o formato que permite que o investidor e o franqueador conversem durante meia hora, seguindo um horário pré-agendado. Desta forma, evita filas e aglomerações – principalmente neste momento –, e traz pessoas que, de fato, estão interessadas pela marca, gerando leads qualificados às redes participantes.

Para o presidente da Franchise4u, Fernando Sodré, essa é uma excelente oportunidade para os empreendedores. “Sabemos o quanto a pandemia impactou a economia não só do país como do mundo, mas nossa missão, principalmente, neste momento, é ajudar aqueles que querem recomeçar e têm vontade de iniciar o próprio negócio. Por isso, hoje oferecemos a possibilidade de fazer um investimento desde baixo custo até em grandes marcas. O mercado de franquias tem trazido cada vez mais essa facilidade para quem almeja aplicar suas economias”, explica.

Sodré afirma que, durante esse período, a maioria das marcas expositoras apresentarão estratégias que tragam benefícios aos franqueados e futuros compradores, isto é:

  • Formatos econômicos e inovadores;
  • Descontos e parcerias no investimento inicial;
  • Benefícios em produtos;
  • Possibilidade de parcelamento de taxas de franquias.

De acordo com um estudo da ABF – Associação Brasileira de Franchising e da empresa de pesquisas AGP, o setor havia registrado, pelo segundo mês consecutivo (em junho), uma redução nas perdas de faturamento. Isso significa também uma melhora dentro do mercado. “A Franchise4u sempre trouxe impactos positivos para as aplicações dos investidores, por isso acreditamos que agora não será diferente. Queremos reverter esse cenário e dar oportunidades de crescimento para os sonhadores e também para todas as áreas da economia do país”, conclui Sodré.

Franchise4u:

A Franchise4U trouxe para o Brasil o modelo de Feiras de Franquias de baixo custo que faz tanto sucesso na Europa e USA. Para o Franqueador a vantagem de expandir sua marca sem o investimento em montagem de stands e para o Interessado em comprar uma franquia a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse e no horário de sua conveniência e para o visitante a possibilidade de conhecer várias marcas gratuitamente.

Serviço:

FRANCHISE4U Rio de Janeiro

Data: 15 de outubro de 2020

Horário: Das 9h às 20h

Local: Hotel Prodigy Santos Dumond

Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Rio de Janeiro

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br