ABF Nordeste – Edição especial

Caro leitor, A Revista Franquia & Global Opportunities – Edição VERÃO 2014, faz um raio X nas oportunidades potenciais da Região Nordeste. Grandes marcas franqueadoras da região mostram suas operações e diferenciais. O empreendedorismo na região está em alta e algumas oportunidades de bons negócios devem ser analisadas pelos interessados no setor de franquias. Lançamentos e novos nichos de mercado estão na seção CAPA.

Na seção PONTO CENTO, o especialista no mercado nordestino José Marques Júnior, da Martshopping, fala um pouco sobre os cuidados que as redes e empreendimentos devem ter para investir em novos pontos.

No CADERNO MICROFRANQUIAS, publicado em todas as nossas edições, algumas redes de microfranquia vão tomando seu espaço e fazendo a diferença, não só na vida de seus microfranqueados, mas também na sociedade aonde atuam, é o caso da Home Angels, microfranquia de cuidadores de idosos, do Grupo Zaiom. Veja também o lançamento da marca CARTO PROCESSADORA DE CARTÕES!

Leia diariamente em nosso facebook, todas as novidades, lançamentos, cursos e eventos do setor. Siga-nos também no Twitter @franquiaINFORMA .