ABF Franchising Expo 2013 – Edição especial

Na edição especial ABF FRANCHISING EXPO 2013, a Revista Franquia & Global Opportunities conversou com Décio Pecin, presidente do CNA, marca tradicional de ensino de idiomas, que faz este ano 40 anos, mantendo seu DNA pedagógico como principal foco e praticando o que há de melhor no franchising. Saiba mais sobre essa trajetória de sucesso na entrevista exclusiva da seção CAPA.

Na seção NOVOS MERCADOS, o secretário de desenvolvimento econômico do estado do Tocantins mostra porque os números do empreendedorismo da região sobem a percentuais animadores e as vantagens de se investir nos centros emergentes do Estado.

No CADERNO MICROFRANQUIAS, publicado em todas as nossas edições, cases de sucesso e a receita de chegar ao primeiro milhão, mesmo através do microempreendedorismo. Veja também como redes de sucesso tem solucionado a necessidade da busca pelos melhores pontos comerciais e muito mais.

Leia diariamente em nosso facebook, todas as novidades, lançamentos, cursos e eventos do setor. Siga-nos também no twiter @franquiaINFORMA