Quem são as 9 empresas com maiores índices de satisfação dos clientes
Proporcionar uma boa experiência aos clientes é um dos objetivos de grande parte das empresas. Mas como identificar quais delas mais se destacam nesse quesito? Foi com o objetivo de revelar e premiar as companhias com melhores índices de satisfação que foi criado o NPS Awards no Brasil.
Por Isabel Rocha – Portal Exame
Realizada entre e 1º de abril de 2020 e 30 de abril de 2021, a coleta de dados foi feita pelo NPS Benchmark, produto desenvolvido pela SoluCX com o objetivo de mensurar a percepção de mercado de uma marca em comparação aos seus principais concorrentes.
Com a missão de “dar voz ao cliente para que as empresas lhes proporcionem uma melhor experiência”, a SoluCX realiza por ano mais de 20 milhões de pesquisas para grandes empresas do Brasil e da América Latina.
Para a primeira edição do prêmio, foram consideradas 40.657 opiniões. A coleta foi realizada com residentes da cidade de São Paulo, cuja população demográfica é de 12 milhões de habitantes. Veja, a seguir, quem são as grandes finalistas em cada categoria.
E-commerce
- Amazon
- Netshoes
- Petlove
Food Tech
- 99 Food
- Uber Eats
- Ifood
Setor Bancário
- MagaluPay
- Picpay
- Nubank