Participantes da Feira Virtual de Franquia ganharão curso gratuito sobre empreender em franquias

“50 itens que você precisa saber antes de investir em uma franquia” é o tema do curso totalmente online ministrado pelo empresário Henrique Mol

Empreender vai além de ter um dinheiro para investir em um negócio próprio. É preciso entender bem o novo negócio, se identificar, estar atento ao mercado, fazer cursos, se qualificar na área de atuação para que todo esse conjunto faça que você seja um empreendedor de sucesso.

Pensando nesse momento em que o Brasil está vivendo, do aumento do desemprego e da necessidade das pessoas de se reinventar surgiu no mercado a Feira Virtual de Franquia que entra na sua terceira edição focada no público do estado do Rio de Janeiro (outras duas edições já foram realizadas em São Paulo e Belo Horizonte) no dia 13 de agosto.

“Temos um know how extenso do mercado de franquias e desde o começo da quarentena buscamos alternativas para continuar incentivando o empreendedorismo, seja ele por oportunidade ou necessidade. A Feira Virtual de Franquia veio para continuar conectando marcas e possíveis investidores com toda a segurança e distanciamento social que o momento exige. Já reunimos mais de 4 mil pessoas que possuem o sonho de empreender e conectamos com marcas de interesse, muitos desses contatos já resultaram em contrato assinados”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Feira.

Qualificação

Para agregar ainda mais valor ao público que participa da Feira Virtual de Franquia, os organizadores do evento estão oferecendo um bônus no valor de R$ 1.900 para que esses futuros empreendedores entendam melhor o mercado de franquia e se preparem para esse novo desafio. O curso “50 itens que você precisa saber antes de investir em uma franquia” é ministrado pelo empresário Henrique Mol, Presidente do Grupo Encontre Sua Franquia, detentora das marcas Encontre sua Viagem, Acquazero, Suav, Quisto Corretora, Mardelle Lingerie com mais de 1000 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Os participantes dos eventos promovidos pela Feira Virtual de Franquia em qualquer localidade do Brasil prevista no cronograma ganharão um bônus do curso que poderá ser visto por 7 dias. Para ganhar o curso o participante deve tirar uma foto da sala de videoconferência que está participando e publicar no seu Instagram marcando o @ da franqueadora e da Feira Virtual de Franquia (@feiravirtualdefranquia).

“Queremos incentivar e estimular as boas práticas no franchising e assim preparar o novo empreendedor para o mercado, mostrar o cenário, trocar informações, potencializar o networking e gerar negócios. Essa preparação é fundamental para que as escolhas na hora de investir em um novo negócio resultem em bons resultados no futuro”, salienta Mol.

E-Books gratuitos

A partir dessa semana também serão disponibilizados no site da Feira vários e-books gratuitos com conteúdo relevante a quem quer empreender. A cada semana um tema será abordado, entre eles: 20 passos para abrir uma franquia de sucesso; Guia da franquia home office: vantagens e opções; Dicas financeiras para cuidar da sua franquia; Descubra todos os custos de uma franquia; As vantagens de abrir uma franquia: o guia definitivo. Basta acessar o site, preencher o cadastro e baixar o conteúdo de interesse.

Tudo virtual

As edições da Feira Virtual de Franquia são feitas por meio da plataforma Zoom e são gratuitas para quem quer conhecer novos negócios. Basta se inscrever no site e agendar a reunião de acordo com a região de interesse e a marca desejada.

Marcas confirmadas na edição Rio de Janeiro

Acquazero, Baby Duck, Bellaza, Brasil Nutri Shop, Casa de Bolos, PARA BELLUM Clube do Tiro, Chicken In House, Dona Nuvem, Encontre Sua Viagem, Empreendedor, Face Prime, Fini, Finnance Seu Credito, HC Idiomas, Home Angels, Jan Pro, Limpeza com Zelo, Linked Gourmet, Mardelle, Mazze, Moderniza, Orthodontic, Paper Pão, Pinta Mundi, Piticas, Quisto Corretora, Rap Chef, Rap Chef Premium, Snackel, Supervisão, Startup Win, Suav, Tutore, US Franchising.

CALENDÁRIO FVF – FEIRA VIRTUAL DE FRANQUIAS 2020

Rio de Janeiro e interior – 13/08

São Paulo capital e interior – 27/08

Curitiba – 10/09

Porto Alegre – 24/09

São Paulo capital e interior – 08/10

Salvador – 22/10

Recife – 12/11

Rio de Janeiro – 26/11

Brasília – 03/12

Vitória – 15/12