ABF DIVULGA NOVA DATA DA ABF FRANCHISING

Nas últimas semanas, a Associação Brasileira de Franchising e a Informa Markets (realizadora e organizadora da ABF Franchising Expo, respectivamente) informaram aos associados da entidade e ao mercado a nova data em que a maior feira de franquias do mundo será realizada.

Confira abaixo o Comunicado Oficial e o vídeo com o presidente da ABF, André Friedheim:

Prezado(a) Associado(a),

Por questões alheias à nossa vontade, não realizaremos este ano a maior feira de franquias do mundo.

Obedecendo ao Decreto nº 64.994 (de 28 de maio de 2020), do Governo do Estado de São Paulo, priorizando a saúde das pessoas e agindo para evitar a proliferação da Covid-19, a Associação Brasileira de Franchising e a Informa Markets, respectivamente realizadora e organizadora da ABF Franchising Expo, informam que a próxima edição do evento já está confirmada para o período de 23 a 26 de junho de 2021.

De acordo com o decreto, grandes eventos (aqueles que reúnem mais de 500 pessoas), só poderão ser realizados a partir de 12 de outubro, desde que a cidade se encontre na fase verde do plano de abertura por 4 semanas. Tal determinação, anunciada pelo governo estadual em Coletiva de Imprensa no último dia 3/7, inviabiliza a realização do evento nas condições adequadas e necessárias.

A ABF e a Informa Markets reiteram seu compromisso com a priorização da saúde das pessoas e reafirmam sua confiança de que em 2021 a ABF Franchising Expo será um marco na retomada dos negócios e do empreendedorismo no Brasil.

Nos próximos dias, a Informa Markets entrará em contato com todos os expositores para esclarecer como se dará esse movimento e esclarecer todas as dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,

Expo