#EmpreendedorismoConsciente – Case iGUi: Álcool em gel para casas de repouso e ONGs do interior paulista

Cases, ideias e campanhas para aderir no seu negócio,se inspirar e adotar ou adaptar para seu segmento.

A iGUi, maior fabricante do mundo de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) produziu em uma de suas fábricas’ homologadas, álcool em gel para doação.

A ideia é ajudar seis instituições de Cedrau, interior de São Paulo, região em que a franqueadora está instalada. Segundo Filipe Sisson, CEO da rede, diz que o momento é muito desafiador. “O nosso lema é levar felicidade às pessoas. Queremos ajudar com as ferramentas que temos. A fábrica que produz o nosso aromatizante de ambiente, conhecido no mercado como Cheirinho de Praia, usou o tempo ocioso para produzir o álcool em gel e envasar”, explica

“Nos empenhamos na compra da matéria-prima para a produção do álcool em gel, porém, com a grande demanda, o prazo de entrega está maior.

Estamos confiantes no nosso objetivo de ajudar as comunidades próximas no combate ao novo Coronavirus”, finaliza.

A iGUi está em contato com as instituições que receberão as doações para entender se existem outras necessidades, como de alimentação por exemplo.

“Vamos enviar junto com o álcool em gel, alimentos que estejam faltando, como por exemplo leite, arroz, feijão e óleo.

Cada ONG tem uma necessidade diferente, por isso, esse contato próximo, de ligar é muito importante. A ligação em tempos de isolamento social é um abraço”, finaliza Sisson.