Acreditamos que a informação pode salvar vidas e negócios

Edição Extra: 
Manual de Sobrevivência à crise. 

A REVISTA FRANQUIA abraçou a missão de conectar o mercado com a arma que temos: A INFORMAÇÃO. E, como sabemos, a comunicação salva vidas e negócios!

Intensificamos nossa presença online, alimentando nossas redes sociais, desde os primeiros dias do COVID19 compartilhando as ações das redes de negócio, do varejo e do mercado. Obrigada a todos que contribuíram!
Estamos preparando agora, uma edição especial com o foco MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA, cases e ações que podem inspirar a todos, grandes e pequenos, do mercado de varejo e franquias.

PRECISAMOS COMPARTILHAR SOLUÇÕES. E, O FRANCHISING TEM EM SEU DNA A CRIATIVIDADE E AS MELHORES CABEÇAS PENSANTES DESSE MERCADO. A saúde das redes frente ao período COVID19 vai chegar mais rápido para os franqueadores que fizeram sua lição de casa nesses meses de confinamento e planejaram ações para:

👉 O reforço da IMAGEM de suas marcas;
👉 A entrega de NOVOS MODELOS de negócios adaptados;
👉 A capacidade de atender e prever a grande demanda de REPASSES de unidades;
👉 A capacidade de se DIFERENCIAR como negócio atrativo para os novos empreendedores vindos do alto número de demissões desses últimos meses.


Saiba como podemos AJUDAR AGORA no reforço de sua IMAGEM e na divulgação de seus diferenciais como negócio atrativo. Estamos à disposição para desenharmos JUNTOS ações eficazes conforme sua demanda.

Você vai ler, já na primeira semana de maio em nosso issu:

BANDEIRA SOCIAL – Ações sociais que as redes de negócio colocaram em prática ou estão engajadas

#NÃODEMITA – Ações práticas em relação a manutenção dos empregos dentro e fora da rede

GESTÃO E CAIXA – Ações práticas para manter o caixa e a saúde dos franqueados nos próximos meses

OPORTUNIDADES – Novos nichos e oportunidades surgiram ou cresceram em alguns segmentos, conheça alguns cases e inspire-se

#INOVAROUMORRER – Inovação nos processos da rede e a urgência da tomada de decisão

EXPANSÃO HOJE E AMANHÃ – Como as redes cuidaram de sua imagem e se preparam para a demanda de expansão que será crescente com o desemprego aumentando agora e depois dos primeiros meses de confinamento?

SUSTENTABILIDADE – O franchising consciente e as lições para 2025

Conte sempre conosco. Uma boa leitura!