Locaweb lança movimento #JuntosNoDigital para apoiar PMEs durante pandemia

A Locaweb, uma das pioneiras em serviços digitais, lançou o projeto #JuntosNoDigital para ajudar pequenos e médios empreendedores a enfrentarem a crise. A plataformoferece cadastro para mentoria com especialistas da empresa e conteúdo aberto sobre presença no digital, finanças, e-commerce e marketing.

“Sabemos que o momento é desafiador para empreendedores no Brasil. Nossa missão sempre foi ajudar os negócios a prosperarem por meio da tecnologia. E, agora, mais do que nunca, o momento pede criatividade e inovação, por isso, é essencial nos aproximarmos ainda mais dos clientes e da sociedade para fornecer as melhores informações e conteúdos, para juntos resistirmos a essa crise”, afirma Luís Carlos, Gerente de Marketing da Locaweb.

O agendamento da mentoria pode ser realizado pelo link: www.juntosnodigital.com.br

Apoiando projetos
Atuando com a Responsabilidade Social Corporativa de forma consciente e constante, a Locaweb está apoiando projetos sociais, como o Protegendo Anjos, que doa aventais para hospitais públicos e privados, e o Resgatando Vidas ONG da Rede Gerando Falcões, organização social que atua em comunidades carentes.
Além disso, a Locaweb está com uma agenda de lives programada no Instagram com convidados do mercado e unidades de negócios, pois todas estão colaborando com suas principais skills para a realização do movimento na empresa. Confira a seguir:

16/04 às 17h30 – Live Instagram Locaweb
E-commerce – Reinvente sua estratégia e venda mais na quarentena
Com Pedro Sobral (Marketing Tray Commerce) e Luís Carlos (Gerente de Marketing Locaweb)