Série Especial de Podcasts: Soluções e reflexões para o mercado com a crise Covid-19

Seguimos nossa série de podcasts dando voz aos players do segmento de varejo, franquias e consultores do setor para, juntos, compartilharmos protocolos e ações práticas e criativas para o enfrentamento do período COVID19.

Você viu aqui nossos primeiros podcasts da série. Nesse post, mais alguns áudios imperdíveis para nos prepararmos da melhor forma para enfrentar essa crise. 

#Podcast5: Serenidade e atitudes efetivas para manutenção de empregos e equipe engajada, mesmo à distância.


Luiz Cury Filho – consultor no segmento de Franchising e Varejo

#Podcast6: Como integrar as unidades no mesmo foco e apoiar o franqueador para minimizar o impacto para cada unidade da rede.


No 6ª episódio de nossa série especial de Podcasts, Fábio Roth, CEO da franquias 5 à Sec no Brasil, nos conta como todas suas unidades estão preparadas para combater a situação com foco nos serviços essenciais e o qual será o apoio do franqueador para minimizar o impacto para cada unidade da rede.

#Podcast7: Agilidade e dinamismo na tomada de decisões em dias que pedem atenção diária e mudanças de curso rápidas.


Artur Hipólito, fundador e franqueador da rede Tutores Edução Multidisciplinar e Grupo Zaiom, precursor das microfranquias no Brasil, detentor da rede HomeAngels. Seu conselho, como especialista no segmento é agilidade e dinamismo na tomada de decisões, que nesses dias pedem atenção diária e mudanças de curso rápidas. Foco nas soluções, sempre.

#Podcast8: Momento de trabalhar a solidariedade com toda rede de parceiros e consumidores.


Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Bibi Calçados diz que o momento é de trabalhar a solidariedade com toda rede de parceiros e consumidores, abordando questões trabalhistas, tributárias, negociações com Shopping Centers, entre outros. A rede enfoca o direcionamento para o e-commerce e o aproveitamento do Home Office para criar um ambiente propício e lúdico para o trabalho de todos. 

#Podcast9: Bate papo com especialistas sobre o cenário atual e pós Covid-19


Bate papo com Leonardo Castelo e Erick Capodeferro. 
Leonardo é  sócio fundador da Ecoville, rede de FRANQUIA do segmento de produtos de limpeza e da hollding 300 franchising, com mais 14 marcas de franquia. 
Erick é especialista em estratégia, faz parte de várias instituições de peso e assessoria inúmeras redes dentro e fora do franchising.  Ambos falam do cenário COVID19 e também do pós-corona. OPORTUNIDADES e formas de socorro para quem será levado ao  empreendedorismo e para aqueles que precisam prover CAPITAL DE GIRO hoje.